quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Retoque

Meninas, eu desisti de fazer retoque. Estava dando uma lida na postagem deste blog: http://mulherespoderosasalltv.blogspot.com/2009/01/hipertrofia-dos-pequenos-lbios-vaginais.html e acho que estou chorando de barriga cheia.
Abaixo para vocês, o mesmo comentário que eu fiz no post do blog que citei acima:

----------------------
Meninas, tô de volta. Sou a pessoa que criou o blog: http://ninfoplastia.blogspot.com/ Eu resolvi dar uma parada aqui para ler todos os comentários agora e vi que têm muitas garotas insatisfeitas. Eu estava pensando em dar um retoque na minha cirurgia, mas, acho que estou chorando de barriga cheia. Fico triste pelas garotas insatisfeitas pois, basta ser mulher para saber como deve ser chato uma pessoa insatisfeita assim depois de uma cirurgia reparadora. Depois da dor que se sente, depois de ter que enfrentar um pós operatório. Só DEUS pra ajudar a aguentar a insatisfação depois de tanto sofrimento. Pela minha conclusão lendo este e outros blogs/sites, as pessoas que fizeram com cirurgião plástico tiveram melhores resultados. Então meninas, mesmo que vocês tenham que gastar uma boa grana, se querem fazer procurem um cirurgião plástico. Eles têm mais técnica com a questão da estética. Fiz com ginecologista e pelo visto eu tive mesmo muita sorte já que há tanta insatisfação com os ginecologistas. Outra coisa, não vão nessa onda de que depois de 3 dias vocês estarão ótimas. É como a garota de um comentário acima falou, é cirurgia, seus lábios vão ficar inchados nos primeiros dias e você vai andar até meio de perna aberta. Se você for operar, não fique na correria para voltar a trabalhar, qualquer sangramento ou incômodo que você tiver pode atrapalhar na sua cicatrização. Então faça quando você estiver preparada para ficar pelo menos 15 dias em casa se recuperando tranquila(eu fiquei só uma semana, mas senti a necessidade de ter ficado os 15 dias).
Eu fiz a cirurgia por me achar uma feia e totalmente diferente das demais com aqueles lábios enormes, mas, hoje após ler tanto sobre isso na internet, vejo que os homens não se importam mesmo com essas coisas e que isso é comum em muitíssimas mulheres.
Então...pensem direitinho, conversem com seus parceiros também(talvez você está se importando com um detalhe que ele adora).
E no mais tudo de bom! Eu desejo que vocês tenham ótimos resultados e espero que as mulheres pesquisem mais antes de fazer e saibam escolher e conversar com seus médicos para que diminua o número de mulheres insatisfeitas.
----------------------

20 comentários:

  1. oiii, meu ginicologista me disse q eu vou ficar com dor por muito tempo, e ter desconforto na relaçaõ por anos, isso eh verdade? só em alguns casos?, queria fazer mais ele me assustou

    ResponderExcluir
  2. ola fiz ha 4 dias e to sentada quae o dia todo pq minha barriga ta muito inchada na parte do ventre ,é normal? a de vs incharam tbm?

    ResponderExcluir
  3. Por favor, alguém pode me indicar algum Ginecologista q atenda esta cirurgia pelo convenio aqui em São Paulo?

    ResponderExcluir
  4. eu tenho menos de 15 anos e tenho esse problema , e me sinto-me mal por causa disso , sabe quanto e o preço dessa cirurgia ?

    ResponderExcluir
  5. Olá, você havia dito que fez a cirurgia através do convênio, você poderia me dizer qual e em que cidade. Eu estou em são paulo e tenho sulamerica. Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Gente me ajudem , estou procurando um médico que faça essa cirurgia pela Unimed em Goiânia!!!

    ResponderExcluir
  7. Tem aproximadamente 20 dias da minha cirurgia e não vejo diferença, não estou satisfeita e fiz com um cirurgião plastico.

    ResponderExcluir
  8. Olá meninas... minha cirurgia hoje faz 21 dias... tá tudo certo... tudo bonitinho... só estou esperando desinchar mais um pouquinho... na verdade pra mim já estava tudo certo... mas o medico disse que ainda vai ficar bemm melhor... quanto a meninas que querem que o convênio cubra... qualquer convênio cobre essa cirurgia... o problema é achar o médico que aceita fazer a cirurgia pelo convênio, porque geralmente é cobrado de 2.000,00 em diante... e o convênio repassa pro médico só 184,00 mais ou menos, ou seja, geralmente ginecologista que faz... mas tem que procurar quem faça.

    ResponderExcluir
  9. Ola meninas, adorei o blog, parabéns!! Tenho 28 dias de cirurgia estou muito satisfeita mas preocupada :/ meu clitóris continua inchado e meio pra fora, isso é normal? Pq já tenho um tempinho de cirurgia, sera que vou ter que tirar pele? Pergunto p medico e ele me da respostas vazias que está tudo normal e bom assim, só que nao é esse resultado que eu busco. Se alguem passou por isso divida comigo a sua experiencia estou tao chateada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Poli! Eu fiquei bem satisfeita com o resultado da minha cirurgia, mas também estou preocupada porque ja faz 38 dias, ja desinchou e meu clitoris ficou exposto e colado a um dos lábios. não ficou no meio. Isso incomoda, ficou muito sensível e, poxa, eu gostava dele tapadinho! até porque é necessário que ele fique protegido! Eu li um post de uma menina aqui no blog falando que teve vários problemas e que um deles foi a manipulação do clitoris, que ficou colado a um dos lábios. Me identifiquei e agora estou muito chateada, muito angustiada... até porque acho que não tem conserto. :( .... Mulheres, alguém aí poderia nos ajudar? Poderia nos dar informações sobre o ocorrido? Obrigada!

      Excluir
  10. Oi, Poli! Eu fiquei bem satisfeita com o resultado da minha cirurgia, mas também estou preocupada porque ja faz 38 dias, ja desinchou e meu clitoris ficou exposto e colado a um dos lábios. não ficou no meio. Isso incomoda, ficou muito sensível e, poxa, eu gostava dele tapadinho! até porque é necessário que ele fique protegido! Eu li um post de uma menina aqui no blog falando que teve vários problemas e que um deles foi a manipulação do clitoris, que ficou colado a um dos lábios. Me identifiquei e agora estou muito chateada, muito angustiada... até porque acho que não tem conserto. :( .... Mulheres, alguém aí poderia nos ajudar? Poderia nos dar informações sobre o ocorrido? Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola sasa , fez um cirurgia tem 30
      Dias meu caso é igual e seu , meu clitóris ficou totalmente exposto , vc fez alguém reparo ?? Por favor me ajude

      Excluir
  11. Olá meninas, fiz minha cirurgia a 2 dias! Tá tudo muito inchado e estou muito preocupada com o resultado! Tenho só 18 anos e não sei se está normal.

    ResponderExcluir
  12. Olá meninas, tenho 22 anos e estou pensando em fazer essa cirurgia, meu problema é mais de auto estima e estético do que de saúde, mas me incomoda bastante. Eu li os comentários e notei muita gente insatisfeita, me deu medo rs A minha tem um lado maior que o outro e penso em operar so lado maior pra nao correr muito risco e ter um melhor pos operatorio. Tenho medo de meu futuro marido nao gostar de mim rsrs pois nao tenho vida sexual ainda entao nao da pra conversar sobre isso com meu namorado, o que vcs acham meninas?

    ResponderExcluir
  13. Alguém sabe quem faz pela Unimed em Goiânia?

    ResponderExcluir
  14. Meu deus fiz a cirurgia e preenchi os grandes labios.....o clitoris esta horrível....esta parecendo um pintinho ..... tem 4 dias que fiz a cirurgia....me ajudem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, como foi esse procedimento de preenchimento dos grandes lábios? Eu gostaria de fazer, e tenho essa dúvida.

      Excluir
  15. Fiz minha cirurgia tem 5 dias.meu Deus a recuperação esta sendo horrível. Não está muito inchada mais dói de mais, mesmo seguindo a risca o repouso, tomando anti inflamatório e analgésicos

    ResponderExcluir
  16. Meninas como faço para iniciar os cuidados para fazer essa cirurgia?
    Tenho que me consultar com algum especialista ? Eu consigo fazer pelo convênio ?

    ResponderExcluir
  17. Alguém me indica um cirurgião em Londrina/PR que faça a ninfoplastia pela Unimed????

    ResponderExcluir