sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Novidades

Oi meninas! Me desculpem por nem sempre responder aos comentários de todas, trabalho bastante e estudo também.
Hoje depois de 1 ano e 1 mês da cirurgia, minha cicatriz melhorou bastante.
Tirei algumas fotos hoje pra mostrar pra vocês.
Sobre aquele retoque que eu queria fazer antes, é devido a essas fissuras que eu destaquei com uma seta na foto, mas, a neura já passou. Já aceitei do jeito que está e estou bastante feliz. Bjos pra vocês e boa sorte sempre!











22 comentários:

  1. Nossa ficou otima...nao tem que fazer retoque nenhum....queriaaa mandar as fotinhos pras meninas verem como ficou minha cirurgia tem como?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim colega! Manda pra: cirurgiaintima@gmail.com que eu posto. Bjinhos!

      Excluir
  2. tenho muita vontade de fazer, os meu lábios me incomodam muito, só que tem uns que depois da cirurgia, ficam "dentiados" ou seja, com muitas fissuras e tenho medo de ficar pior do que tá....

    ResponderExcluir
  3. Qro mandar a minha foto, o medico tirou TUDO e agora n sei o q fazer, estou mega arrependida e triste.

    ResponderExcluir
  4. Oi gente, tambêm tenho vontade fazer, tenho vergonha acho feio, porém imagino me arrepender, ficar mais feio,não ficar bom como estes postados, alguêm que já fez pode me dizer sobre a sensibilidade, se muda alguma coisa?. agradeço. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim , muda! o risco é mt grande... me arrependo de ter feito e não recomendo a ninguém!!

      Excluir
    2. Eu fiz em setembro e nao estou nada satisfeita, meu corte foi feito em V e abriu cicatrizou de uma forma feia como se estivesse partido. Agora estou correndo atrás do retoque e esta muito conplicado porque fiz pelo sus.

      Excluir
  5. Nossa, está ótimo!!!! Hoje tem 9 dias que fiz a minha. Estou comendo o pão que o diabo amassou!!! Vários pontos se romperam 3 dias depois. Tive que refazer esses pontos (doeu d+). Arde mto, dói mto, hoje minha vagina está horrível...mas tenho esperança que tudo se normalize nas próximas semanas. também acho que meu médico retirou demais. Mas tenho um consolo: minha filha que é jovenzinha, fez há um ano e o resultado foi mto bom!!!
    Penso que realizei um sonho que tinha guardado há 25 anos!!!! Hoje tá ruim pra trabalhar, andar, etc...Mas se Deus quiser em breve estarei bonitinha!!! rsrsrs. Soraia

    ResponderExcluir
  6. Fiz em 14/11. Três dia depois vários pontos do lado esquerdo se romperam e precisei voltar para refazer(doeu muuuuuuito). A recuperação é tensa!!!! Para fazer xixi é surreal!!!!!! Incomoda para andar, dormir, sentar, trabalhar!!!! Mas era um sonho que tinha há 25 anos!!! Já fiz plástica no abdomên e silicone na mama (doeu muuuito menos que a ninfoplastia!!!!Mas, o meu consolo é queminha filha de 18 anos fez labioplastia há um ano e o resultado está divino!!!! Estou esperançosa que a minha fique também. meu marido não queria que eu fizesse, mas aquela coisa feia me incomodava d+.Tomara uq esse período passe logo pq tá fogo!!!!! Depois vou colocando meu processo de recuperação. Beijos. Soraia

    ResponderExcluir
  7. Gente fez 1 dia hoje que fiz a minha cirurgia, estou ótima não sinto dores alguma só uma leve ardência ao urinar no mais é super tranquilo, espero que continue assim. No meu caso eu tinha um lado de meus pequenos lábios maior que o outro, só fiz um lado. vamos ver o resultado. fiz algumas fotos, vou ver se eu consigo postar. bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola fiz a mnha tem 8 dias, podemos conversar??
      Me mande email bbibiana@hotmail.com
      Obrigada

      Excluir
  8. POR FAVOR, ME DIGAM ONDE FIZERAM....

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga, fiz a cirurgia em março de 2013 e ficou exatamente como a sua a cicatriz, às vezes me dói ainda, parece q ficou um zig zag bem como na foto, mas de resto acho que ficou perfeita. Morria de vergonha e agora sou outra pessoa. Recomendo mt q façam pq só o fato de colocar uma calcinha qualquer e uma calça jeans e não machucar é tudo de bom. Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Oiii... fiz a minha tem 22 dias... estava tudo otimo, ate que reparei q tem um aberto entre os pontos, não doí, não sangra... sera q rompeu algum ponto?

    ResponderExcluir
  11. gente gostaria muito de saber o preço,pois eu preciso,obrigado pela atençao aguardo respostas

    ResponderExcluir
  12. Gente economus cobre o procedimento??

    ResponderExcluir
  13. Meninas, fiz minha cirurgia ha 5 dias, e percebi bastante sangramento e um corrimento saindo do canal vaginal com sangue, isso é normal? Ainda sou virgem e tenho medo de terem cortado meu himen poís a entrada esta mais aberta

    ResponderExcluir
  14. oi fiz minha cirurgia ah 21 dias... é muita dolorosa o pós mais estou feliz ainda está um pouco inchada mais pelo menos não esta aquela lingua saindo pra fora... que morria de vergonha.

    ResponderExcluir
  15. Quem puder me mande fotos do antes e depois
    tati.farmacia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Olá meninas, fiz minha cirurgia há 10 anos, realmente fica pequenas marcas dos pontos, mas pra mim a vida sexual melhorou 100%, antes me incomodava fisicamente e psicológicamente, eu não gostava da minha genitália, evitava depilação mais ousada para esconder, e jamais deixava o marido ver no claro e com isso não relaxava e tinha dificuldade para ter orgasmo, depois da cirurgia mudou completamente, depilo tudo e adoro minha genitália, então as marcas que ficaram-lhe não me incomodam, valeu a pena!!

    ResponderExcluir
  17. Fiz minha cirurgia ontem e doi muuuuuito, ainda esta inchada e esquisita, levei mais pontos de um lado do que so outro estou morrendo de medo de como vai ficar. Mais tenho fe que vai fica bonita

    ResponderExcluir
  18. Eu fiz a minha cirurgia hoje com 20 dias estou super feliz ainda não pratiquei sexo, mas já percebi q minha sensibilidade ficou muito maior...
    Estou super anciosa pra ver o resultado após 30 dias...
    A minha tbm ficou com 2 fissurinhas elas estão me incomodando um.pouco mas está bem.bonitinha pois aqueles lábios pendurados me incomodavam muito ao usar calça jeans tbm...enfim super feliz com o resultado da minha pepeca

    ResponderExcluir