segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Minha cirurgia


Fiz ninfoplastia e gostaria de compartilhar minha experiência com este blog. Este blog não tem intenção nenhuma de exibir conteúdo pornográfico. Gostaria de esclarecer dúvidas e ouvir depoimentos de outras pessoas que também fizeram a cirurgia. Abaixo a foto da minha vagina depois da cirurgia. Infelizmente não tenho fotos do período anterior.

569 comentários:

  1. Olá adorei Sua idéia de Criar um Blog para passarmos nossas experiencia. Parabéns
    Me passa teu Msn ou e-mail para conversarmos Melhor, Beijos

    ResponderExcluir
  2. Qual sua idade??
    Na foto fazia quanto tempo que havia se operado?
    Ficou linda, rs

    Beijinhos
    bianca_marconni@hotmail.com

    Aguardo contato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca! Eu não entro no e-mail que criei para acessar o blog, mas, vc tem alguma dúvida?

      Excluir
    2. Oiiii Eu Fiz a Cirurgia.

      Nossa AMEI o resultado, só de poder usar um Biquine sem preocupação foi Maravilhoso. No entanto, Se fosse para fazer de novo não faria.
      Tive um pós operatório bem tenso, Não senti dor alguma mas levei uns trinta dia pra conseguir sentar sem sentir dor, rsr

      Parabéns pelo Blog*

      Excluir
  3. Nossa a sua Ficou perfeita estou nos primeiros dias e a minha ta horrível estou um pouco nervosa!!
    Conte com mais detalhes como foi a sua!

    e parabéns messmo pelo Blog Também amiga!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quantos dias vc tem de cirurgia amiga? Demorei para responder, agora já está melhor?

      Excluir
  4. O blog foi abandonado??
    Bianca Te add ;)

    ResponderExcluir
  5. Oii Sou louca pra fazer Também

    a dona do blog??

    ResponderExcluir
  6. qual seria seu e-mail? gostaria de uma indicação de um médico...fico no aguardo..abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre a indicação dos médicos. Você tem convênio? Os convênios costumam dar de graça essa cirurgia, foi o meu caso. Se vc não tem convênio procure um ginecologista experiente(peça alguma mulher mais experiente que você confia para te indicar um) ou procure um cirurgião plástico.

      Excluir
  7. Meninas, me desculpem, mas, não vou postar e-mail ou passar msn por questões de privacidade. Desculpem também a demora em responder. A foto foi 5 meses após a cirurgia e obrigada pelos comentários e pela força. Estou pensando em fazer um retoque esse mês. Vou fazer uma postagem em alguns dias sobre isso. Um abraço e boa sorte a todas!!!

    ResponderExcluir
  8. Ah...infelizmente eu não tenho fotos de antes da cirurgia, mas, era muito maior que isso.

    ResponderExcluir
  9. Outra dúvida não respondida, tenho 20 anos.

    ResponderExcluir
  10. Oi, já penso em fazer esta cirurgia há um tempo, mas tenho uma dúvida. Há perda de sensibilidade permanente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu não tenho como responder esta pergunta pois, mesmo com 20 anos eu ainda sou virgem. Eu tinha muita vergonha antes da cirurgia. Mas o médico fala que não. E pelo toque parece que não mesmo.

      Excluir
  11. E a recuperação, foi tranquila? Em quanto tempo dá para andar normalmente? Faço faculdade, não dá para faltar muitos dias, mas também não rola ficar andando toda torta, né? ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha não é querendo te desanimar, eu vi alguns posts na internet falando que a mulher em 3 dias está ótima, mas, eu não conseguia nem sentar direito nos primeiros 15 dias...Eu diria no mínimo uma semana pra vc começar a andar direito e esses 15 dias pra você já ter segurança ao se sentar.
      Comigo foi desta forma, mas, talvez a sua recuperação seja melhor que a minha né.

      Excluir
    2. Poxa fiz a minha tem 1 semana e ta muito inchada ainda, ta horrivel to com medo de ficar feia ai me ajuda...

      Excluir
    3. A vc tirou o exesso de pele do clitores tambem???

      Excluir
  12. 15 dias so para sentar? Quanto tempo levou para vc se recuperar totalmente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é que vc não vai conseguir sentar. É que vc sente a cirurgia. E nem é bom vc ficar sentando nesse período pra que a sua cicatrização seja perfeita. Eu estou falando porque no meu caso pelo menos foi assim. Claro que você vai se sentar na hora de comer. Vai ter q ir ao seu médico sentada no carro ou no ônibus e se senta em outros momentos do dia porque ninguém consegue ficar só deitado. Só que vc sente um desconforto e não é bom ficar muitas horas do dia sentada.

      Excluir
    2. Ah...e respondendo a sua outra pergunta. Pra vc se sentir bem melhor e sem sensibilidades por causa do corte, acho que um mês já é suficiente. Lógico gente que vocês não precisam se assustar. Vc consegue voltar à sua vida normal, voltar a trabalhar e estudar em 15 dias ou até 1 semana. Só fica a sensibilidade mesmo. Eu voltei a trabalhar em 1 semana, mas, prefiria ficar pelo menos 15 dias em casa porq eu fiquei esse período com os pontos e era desconfortável para sentar não só por causa dos pontos, mas, pela sensibilidade.

      Excluir
  13. Depois da cirurgia vc conseguia se abaixar? Precisava de ajuda para tomar banho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisei de ajuda para tomar banho e conseguia abaixar sim.

      Excluir
  14. E no seu período menstrual, como foi? Vc pode tomar algum anticoncepcional para não menstruar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu menstruei uma semana depois da cirurgia e é um pouco desconfortável, mas, não tomei nada para barrar a menstruação. Essa cirurgia tem uma forma de se fazer em que os pontos caem sozinhos e outra que vc retira os pontos no médico depois. No meu caso, alguns pontos cairam sozinhos, mas, alguns ficaram por 15 dias até eu ir ao médico tirar. Entãoo eu tive que colocar absorvente com os pontos. Não tive dores intensas, mas, sim um leve desconforto que deu pra vencer sem choro...rsrs O absorvente pode grudar um pouco na hora de tirar, mas, eu recomendo que vc tenha paciência e não faça movimentos bruscos para tirar rápido pois, pode atrapalhar sua cicatrização. Se o absorvente grudar em alguma parte, eu sei que é um pouco nojento, mas, entre no chuveiro com ele e espere que ele se solte com o molhar da água.

      Excluir
  15. Queria muito te agradecer por fazer este blog, está me ajudando muito à esclarecer minhas dúvidas! É muito legal da sua parte compartilhar a experiência e responder nossas perguntas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristina, não tem que agradecer...é um prazer. Eu achei legal criar porque quando eu queria fazer a cirurgia, eu pesquisei bastante na net e achei pouco conteúdo disponível. Acho que eu teria ficado um pouco menos insegura pra fazer se eu tivesse tido a oportunidade de conversar antes com pessoas que compartilharam do mesmo problema.

      Excluir
  16. eu tb fiz,e fikou paressidissima com a tua,mas axo q a minha foi outra tecnica e soltou um ponto na parte de traz prox ao anus,dai um labio fikou um ppoukimho maior que o outro...Mesmo assim me sinto feliz ,foi a melhor coisa que fiz na minha vida!!!!!!!
    Tua cirurgia tb ta linda!!!!!!
    Ai como eu to Feliz e olha que ja faz um ano que fiz!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, a minha já tem 6 meses. Deu tudo certo também, exceto numa partezinha em que ficou uma pequena fissura, mas, eu estou indo corrigir esta semana, vai ser um corte muito pequeno. Amanhã inclusive pretendo fazer uma postagem sobre isso. Que bom q vc está satisfeita, isso que importa! Felicidade e sucesso sempre em sua nova vida.

      Excluir
  17. Olá, fiz minha cirurgia em 2010 e até hoje não me recuperei da merda que o médico fez comigo, ele tirou toda a parte de baixo dos meus pequenos lábios, deixando a pele que recobre o clitóres, mas tb tirou um pouco dela, estou psicologicamente abalada, não acreditei quando vi o que ele fez, não me preocupei em falar nada antes da cirurgia pois uma amiga minha já tinha feito com ele e ficou satisfeita, o que a enfermeira dele me disse foi que uma cliente uma vez reclamou que queria que ele tivesse tirado tudo, e teve que fazer o procedimento todo de novo, muito bom, ele generalizou por causa de um caso, e eu que levei ferro! Vou tirar uma foto pra mostrar pra vcs, mas como publico ela aqui? Não sei mais o que fazer pra esquecer isso, fora que tenho infecção de urina direto pq ela ficou totalmente sem proteção, e ainda arrumei uma alergia próximo a entrada, que coça sem parar, a ginecologista falou que pode ser por causa do ácido da vagina que antes era absorvido pela pele, e agora não tem! Estou deprimida e olha que já vai fazer 2 anos de cirurgia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nat, eu imagino como deve estar sendo difícil pra vc... Foi um ginecologista ou um cirurgião plástico que fez sua cirurgia? Tá aí a importância de sempre procurar um bom cirurgião gente. Eles sempre perguntam o que está te incomodando... Meu ginecologista disse que não tinha como tirar muito porque é uma questão de proteção mesmo. O médico tem que conversar com o paciente antes da cirurgia. Nat, me manda a foto por e-mail: cirurgiaintima@gmail.com Procure um ginecologista experiente para tratar este problema com remédios concerteza deve ter uma solução médica para a infecção e esta alergia... Procure alguém que te indique um médico bom e experiente na sua cidade... Parece bobeira, mas, experiência na medicina faz uma grande diferença. Esse médico que te operou, por exemplo, concerteza ele deve ter visto sua decepção e depois dessa experiência nunca mais vai decidir o que fazer sem antes conversar direito com a paciente(não justificando o erro dele claro!.)

      Excluir
  18. Foi um cirurgião mesmo!! Como disse, ele já tinha feito essa mesma cirurgia em uma amiga, e ela adorou o resultado, ele cagou foi na minha, tinha que ser né?! Já tenho a auto estima baixa, e só piorou! Pois é, nunca vi um médico que não sabe que tem a questão da proteção, é um retardado mesmo! Vou tirar a foto e te mando, não tenho dela antes, infelizmente...e depois ainda tive que fazer um retoque pq ficou torta, mas ainda está, preferi não mexer mais, como diz minha mãe, quanto mais mexe na bosta mais ela fede, então deixei pra lá! Já fui em ginecologista, em dermatologia, tem que ver meu constrangimento na hora de contar e mostrar o caso...a coceira já melhorou, as infecções é tomar cuidado, sempre que tenho relação com meu namorado, vou ao banheiro faço xixi e lavo, pra não correr o risco...enfim...tenho que me aceitar assim agora senão vou sofrer o resto da vida. Ainda bem que meu namorado não importa, mas se um dia terminar e ficar com outro nem sei o que vai acontecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, já vi seu e-mail e respondi... Não sofra mais com isso!!! Tá tudo certo e como eu te disse no e-mail têm outras coisas bem mais importantes! Um abraço e tudo de bom!

      Excluir
  19. Adorei o blog, achava que eu era a unica do mundo com esse problema!
    Eu gostaria de saber se alguma de vcs tem a foto do antes da cirurgia, só para que eu possa ter noção se meu médico vai me indicar mesmo fazer, ou se é só frescura minha!
    Mas tem dias que se uso muita alça jeans ela até "rasga" um pouco e doi demais!!!

    Obrigada meninas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente eu não tenho fotos de antes da cirurgia. E se te atrapalha vestir roupas, então a cirurgia é indicada pra vc sim...Vc pretende fazer quando? Se quiser tirar uma foto e me mandar por e-mail, posso postar ela aqui pra quem entrar avaliar. Bjão e tudo de bom!!!

      Excluir
  20. Primeiro não deveria falar que é um problema, e sim um pequeno detalhe que te incomoda rs...recomendo fazer, mas conversa bem com o seu médico e diga direitinho como quer, não faça igual eu fiz!
    Abraço e boa sorte!

    ResponderExcluir
  21. ahh aqui é a Nath dos comentários anteriores!

    ResponderExcluir
  22. Muito obrigada meninas!!
    Vou pensar no assunto, mostrar pro médico, e ver se faço!!
    Se tiver mais dúvidas eu entro em contato!!!

    A de vocês rasgava as vezes a pele? de ficar muito de calça jeans?

    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha nunca rasgou antes da cirurgia não...Ficou foi com uma pequena fissurinha depois da cirurgia por causa dos pontos, mas, é bem imperceptível...Eu ia fazer retoque mas, achei bobeira.

      Excluir
  23. FIZ A MINHA CIRURGIA DIA 09/03. AINDA ESTÁ UM POUCO INCHADO. ESTÁ FEIO MESMO. O MÉDICO DISSE QUE AGORA É O TEMPO QUE VAI FAZER MELHORAR A APARÊNCIA. ESTOU SENTINDO O CLÍTORES EXPOSTO, MUITO SENSÍVEL,SERÁ QUE É NORMAL? PODERIA ME AJUDAR?
    UM FORTE ABRAÇO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá fiz Minha cirurgia a três Meses, é Normal sentir mais sensível mesmo, a minha ficou um horror por umas três semanas, depois de mais ou menos Um mês que fui ver como Ficou Perfeita, hoje me sinto Muito mais Segura e Bonita^^

      Se quiser pode add meu msn. bianca_marconni@hotmail.com

      Excluir
    2. Gente, muito feliz pelos resultados de vcs!!! Satisfação é algo que não tem preço!

      Excluir
  24. Oi meninas! Tenho 30 anos, fiz minha cirurgia dia 27 de abril. O pós operatório foi bem doloroso! Mas acho que deveria ter feito mais repouso nos 3 primeiros dias. No quarto e quinto dias tive saneamento, fui ao hospital e nao rompeu nenhum ponto, mas tinha uma fissurazinha que estava sangrando. Fiz com cirurgião plástico. Hoje eh o 12 dia e ainda nao consigo usar calca jeans, mas esta bemmm melhor, no começo ficava muito assustada só de olhar. Bom, tb acho que o medico tirou mais q o necessário, estou preocupada c isso. Vou esperar mais alguns dias pra ver como fica e posso até enviar a foto pra vcs verem. Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoas, o pós operatório é sempre um pouco assustador. Esperem pelo menos 1 mês antes de formar suas opiniões sobre os resultados. Sobre isso de não usar calça jeans no 12 dia...pra mim foi assim também...Nem é bom usar algo apertado numa região onde você sofreu "corte e costura" rsrsrs

      Excluir
  25. Ola, eu fiz a minha cirurgia a um mes, eu gostaria de saber se é normal sentir um lado dos labios com umas bolinhas mais duras tipo da cicatrizaçao, outra coisa foi a coceira que eu estava sentindo a uma semana a tras mas soh na parte de fora, agora ja esta melhor da coceira., vcs sentiram isso tb???? bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu senti bastante coceira também por causa dos pontos...Mas, as bolinhas eu não tive(cada caso é um caso também). Já melhorou?

      Excluir
  26. Olá meninas, é a Nath! Bom o primeiro comentário, se vc acha que ele tirou mais do que o necessário não se preocupe, o meu tirou foi tudo mesmo rs! Mas não fique preocupada, tudo é questão de costume, logo se acostuma!
    Bom, do segundo comentário da coceira, eu tive isso sim, mas no seu caso pode ser da cicatrização, no meu caso tenho certeza que é porque não tenho mais nenhuma proteção, pois o "corrimento" que a gente tem que é ácido, onde a pelinha absorvia de certa forma, vai direto pra minha pele normal perto da vagina e fica uma coceira só, passei todos os produtos, mas foi parar de usar que melhorou, as vezes ainda me dá uma coceira, quando estou menstruada e uso absorvente, quando meus pêlos estão nascendo etc! Como eu sofro rsrs
    Uma abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nath, que bom q vc está sempre visitando aqui...Obrigada pela força aqui no blog amiga!

      Excluir
  27. http://www.beautyvulva.com.br/index_new.php?main=minhasfotos&secao=Avantajadas&content=inicio&pagina=4

    Meninas, olhem esse site, não é vírus, e vejam se realmente acham que o "problema" de vocês necessita de cirurgia, tem uma mais feia que a outra, e todas tem orgulho disso rsrsrs
    Um abraço
    Nath

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente...tem uma que até parece um pintinho...achei horrível...

      Excluir
  28. oii! fiz a cirurgia a 3 dias e esta bastante inchada,oque me alivia e o gelo, e to preocupada pq to vendocheia de ' bolas ' onde deu oponto? sera qye vai ficar assim? ou quando desinchar nao havera divisoes?

    ResponderExcluir
  29. ola tb estou meia triste, pois fiz a minha faz uma semana, e a impressao que tenho que o labio esquerdo que ja era menor, ficou diferente, pois o direito ele tirou menos, como ja faz uma semana acho que não tem nada para desinchar, e o lado direito tb ficou muito mal feito, fiquei tão triste, o medico falou que não precisava tirar os pontos que ia cair sozinho, começou a cair, mais tem que esta me incomodando demais, fica tipo dando umas fincadas na pele, quanto tempo leva pra cair? e tenho medo agora de mexer novamente, mais tb não queria assim. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigas...Sempre tem correção, mas, não fiquem desesperadas na primeira semana da cirurgia...Esperem tudo cicatrizar direitinho e se realmente não ficar a seu gosto volte ao seu médico para conversar ou procure um outro cirurgião plástico(que seja renomado)...Lembrando a vocês que se decidirem fazer retoque, é muito importante esperar pelo menos 1 ano antes de retocar. É bom a gente avaliar sempre o nosso psicológico pra ver se não se trata apenas de caprixo próprio...Eu estava muito insatisfeita com a cirurgia até criar este blog e ouvir a opinião das outras pessoas me dizendo que estava bom. Pedi a opinião de um médico também e da minha irmã, ambos disseram que estava ótimo. Então se reavaliem e peçam a opinião de alguém de confiança antes de decidirem fazer algum retoque. Eu sei que a nossa própria opinião sobre nós mesmas acaba pesando mais que a opinião dos outros, mas, nós mulheres também criamos tempestade em copos d'água muitíssimas vezes.

      Excluir
  30. ja faz 15 dias que fiz e meus pontos ainda nao cairam. incomoda mesmo e quando eu passo a mao sinto varios bolinhos. qnd fico muito tempo em pé sangra um pouco, o medico me disse que sao pequenos pontos e q qnd forem absorvidos que ficara tudo bem, to morrendo de medo :( mas so resta esperar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa!! a minha hoje faz 11 dias que fiz, mais o que estava me incomodando eu mesma tirei, não doeu nada, mais vi que ja estava machucando criou ate uma bolinha e se deixasse ia virar queloide. sabe gostei e não ao mesmo tempo, pois de um lado ficou uma diferença proximo do clitoris, pois achei que ele deveria tirar um pouco de pele, pois ficou muito mal feita, mais vou passar segunda 11, e vou falar, pois como ficou pele sobrando esta forçando a cicatrização, ai esta abrindo, o ruim que foi pelo SUS.

      Excluir
    2. O Sus é complicado, mas, tem bons médicos. Já está melhor?

      Excluir
    3. Ah..e sobre os pontos...Dependendo do tipo de ponto, eles podem cair sozinhos ou ser do tipo que o médico tem q retirar. No meu caso, o médico retirou com 15 dias. É normal sangrar um pouquinho, mas, se começar a sangrar de mais, procure o médico.

      Excluir
    4. olá sou a da resposta acima do dia 09 de junho, então não me contentei com um lado maior que outro, pois se fiz a cirurgia era para ficar com a aparência melhor ou melhor me sentir bem!! como havia dito acima passei pelo médico no dia 11 ele olhou perguntou oque tinha achado, ai fui sincera! falei que um lado havia ficado maior, e se podia tirar mais um pouco, ele falou sim podemos, e já marcou a cirurgia, fiquei tão feliz! minha 2° cirurgia foi dia 24, correu tudo bem, ficou maravilhosa, fiquei muito feliz, hoje é o 2° dia e não sinto nada, meninas se não estão satisfeita com aparencia da DANADINHA hahha, façam pois vale a pena viu! ah a minha foi pelo SUS MESMO, O MÉDICOFOI MUITO BONZINHO E MARCOU RAPIDINHO, FIZ COM O GINECOLOGISTA MESMO. SOU MEIA DOIDINHA FUI INTERNADA NO DIA 23 AS 18:00 A CIRURGIA ESTAVA MARCADA PARA AS 11:00 DO DIA 24, MAIS ATRASOU E COMEÇOU A 13:30, ACHO QUE FOI 20 MIN DE CIRURGIA, TOMEI A RÁQUI E COM SEDAÇÃO, O PIOR FOI, NÃO QUERIA MAIS FICAR NO HOSPITAL, QUANDO TIVE A TRISTE NOTICIA QUE O MEDICO NÃO ME DEU ALTA! E JA NA PRIMEIRA NEM FIQUEI INTERNADA FIZ NO MESMO DIA E FUI EMBORA DEPOIS QUE PASSOU O EFEITO DA ANESTESIA. MENINAS NÃO CONSEGUI FICAR LÁ CHAMEI A ENFERMEIRA PARA SABER PQ QUE ELE NÃO DEIXOU O PAPEL DA MINHA ALTA, ELA DISSE ELE FALOU QUE VAI PASSAR AAMNHA PELA MANHA PARA VER COMO VC ESTA E DEPOIS TE DAR ALTA!! FALEI POSSO FICAR AQUI MAIS UMA NOITE!! ELA FALOU NÃO POSSO FAZER NADA!! EU FALEI TIRA O MEU SORO QUE VOU EMBORA ELA NÃO QUIS TIRAR, FALOU QUE SE FOSSE EMBORA EU NÃO TERIA RECEITA E NÃO SERIA RESPONSAVEL, ACABOU QUE EU TIVE QUE TIRAR A AGULHA DO MEU BRAÇO E FUI EMBORA, QUANTO A RECEITA E JÁ SABIA OQUE TINHA QUE TOMAR POIS FOI O MESMO MEDICAMENTO DA PRIMEIRA VEZ. ESTOU MUITO BEM!!!

      Excluir
  31. ola, em QUAL ESPECIALIDADE consigo fazer pelo plano de saude? ginecologia ou cirurgia plastica? to meio sem saber oonde olhar pra ver se meu plano cobre.. aguardo resposta!me mande um email por favor: daniflaviana@hotmail.com

    bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga, geralmente é pela ginecologia porque os cirurgiões plásticos cobram muito mais caro e não gostam de fazer pelos planos pois, todos pagam muito menos do que eles cobram fazendo particular. Os cirurgiões plásticos geralmente existem nos convênios para fazer cirurgias plásticas reparadoras em queimaduras, etc... Situações nas quais o convênio é obrigado a arcar e cobrir para o seu cliente. Mas, existem alguns cirurgiões que fazem isso pelo convênio, basta vc pegar a lista de médicos do seu plano e ligar no consultório de um por um para pesquisar. Lembre-se sempre, fazendo com ginecologista ou cirurgião plástico, procure referências sobre o médico.

      Excluir
  32. Hj faz 11 dias que fiz e ontem consegui usar calça, a recuperação foi super tranquila e o médico já tirou os pontos e disse que ainda fica inchado por 1 mês, mas já estou super satisfeita e acho que muda e muiiiiiiito a auto-estima!!! Percebi que um lado ficou um pouquinho maior só que o médico quer que eu volte daqui 1 mês para ele dar uma olhada, sobre como estará....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo Ótimo!!! Boa sorte nessa nova fase da sua vida e mantenha-nos informadas!

      Excluir
  33. Oi gente! Fiz a minha ninfoplastia hoje, demorei um tempão pra decidir(desde a adolescência me sinto incomodada) mas hoje realizei esse desejo reprimido rs. Bom, estou assustada. Esta sangrando no ritmo de um fluxo menstrual forte, ardendo como um corte depois de colocar álcool e assustadoramente inchada, tanto q nem parece que tirei nada, minha perereca parece estar zombando de mim e mostrando sua língua como sempre fez. Se eu não tivesse visto o q foi tirado achacaria que o medico só me cotou e costurou... Alguma boa alma, que tenha passado da primeira semana me responda: a vagina fica inchada e meio rôxa mesmo, feia mesmo? E quanto ao sangramento é normal? Quanto tempo para parar a ardência e o inchaço desaparecer, e pra fazer sexo, dói a primeira vez? Por favor me respondam.... Ah! Nath acho q vc ta bem esteticamente é uma pena os problemas. Meu médico usou uma técnica com corte em "V", segundo ele com ela evita-se tirar em excesso, mas já tô achando q tirou de menos, só me falta passar por tudo de novo!!!
    Ninfoplastia, parabéns pela iniciativa!
    E por favooooor me respondam. Bjs a todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha ainda só tem 14 dias que fiz, mas no dia da cirurgia não senti dor alguma e sangrou msm, o médico até me mandou usar absorvente por uns 2 dias. Mas no 2º dia foi bem pouco o sangramento. O inchaço foi pouco e tb tive uma sensaçao de que tirou pouco agora que está pouco inchada percebi que tirou o ideal. Mas sobre sexo tenho uma amiga que ja fez a cirurgia e que com 20 dias ela conseguiu, mas acho que vou demorar pelo menos uns 40 dias, pois fica bem sensível.

      Excluir
    2. Meninas, sobre o sangramento, é normal, contato que não sangre muito pois, pode ser que algum ponto cedeu antes da hora ou hemorragia...Fiquem de olho e não exitem em ligar para o médico caso achem muito estranha a situação. Sobre sexo a Nath pode responder pois acreditem, continuo virgem...rsrsrsrsrs Ah e sobre a questão de querer corrigir, é o que eu disse num comentário acima, avaliem bem antes de tomar essa decisão já que o pós operatório dessa cirurgia não é fácil.

      Excluir
  34. oi meninas fiz essa cirurgia mas infelizmente nao deu certo,pois na verdade ele nao fez a labioplastia e nen tirou nenhum pedaço dos pequenos labios o que ele fez é muito estranho como os labios eram grandes ele so pegou puxou pra baixo e deu uns pontos ou seja o que é pra fora continua pra fora só que agora esta consturado na parte de baixo da minha vagina,nossa um horror meu Deus estar uma coisa monstruosa o poir é que esses labios costurados tampa minha vagina e fica tudo pra fora do mesmo jeito bem no meio nen posso me fechar direito isso é horrivel.Desejo muita boa sorte pra quem vai fazer pois esperi por isso minha vida toda e agora é poir do que antes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem como mandar alguma foto??? Caso sim, meu e-mail é cirurgiaintima@gmail.com Podemos te dar uma melhor opinião assim...

      Excluir
  35. Olá meninas! Fiz a ninfoplastia há 5 dias. No inicio qdo olhava a cicatriz até passava mal. Fica mto feio msm. Fica bem inchado e logo no segundo dia ficou tudo roxo. Um lado estava bem maior q o outro, mas ainda esta desinchando. Fiquei mais tranquila depois de ler aqui q o clitoris fica inchado e sensível. Estava sentindo isso e já estava ficando preocupada. Qdo fico em pé, não tem mais nada saindo pra fora como antes, da uma sensação boa, agora dentro ainda não sei como vai ficar. Não sabia q os pontos ficavam muito marcados, mas acho q com o tempo vai sumindo a marca. Tb lia nos blogs q a cirurgia era mto tranquila, mas estou sofrendo esses dias. Consigo andar, sentar, não sinto dor, mas os efeitos da anestesia, q tomei a raqui, me da náuseas e me deixa tonta o dia todo. Mas pra mim o pior msm é ter q esperar sem saber qual vai ser o resultado, sou mto ansiosa! Boa sorte a todas q vão fazer a cirurgia! Bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espera pelo menos um mês e vê como vai ficar. Volte para nos dar notícias. Abraço e tudo de bom!

      Excluir
  36. depois de uma semana consigo sentar? pq entao irei a escola e ficarei horas e horas sentada. Precisa estar depilada mesmo, nao pode só aparar? Farei daqui menos de 1 mes e to suuuper nervosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que estar depilada e acho melhor vc esperar pelo menos 15 dias já que terá que ficar horas sentada. Vc pode até conseguir, mas, vai incomodar bastante.

      Excluir
  37. minha medica recomendou que eu tomasse anticoncepcional para nao menstruar no dia da cirurgia, mas li em um site que o uso desse remedio deve ser parado. Devo fazer o que a medica recomendou mesmo, e continuar tomando até depois da cirurgia ? (minha ginecologista)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, siga as orientações da sua médica. Se está com dúvidas sobre essas tais recomendações, consulte um outro ginecologista antes da cirurgia e pergunte a ele sobre isso. Mas, pelo q sei, isso não tem problema(vc só vai fazer uma vez também, não vai ficar tomando anticoncepcional sem parar pro resto da sua vida).

      Excluir
  38. fiz minha cirurgia a uma semana, e ta sangrando um pouco, é normal? e quando ao inchaço? por quanto tempo fica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é normal. precia estar depilada pra fazer a cirurgia ?

      Excluir
    2. Eu não sei se é obrigatório, mas, eu depilei...Como o médico vai fazer um corte com precisão sendo atrapalhado por pêlos? Custa nada depilar né gente, fora que quando você estiver com os pontos da cirurgia, não vai querer os pêlos te pinicando. Eu recomendo que vocês depilem com cera. Sobre os sangramentos, já mencionei em comentários acima é normal, contanto que não esteja sangrando muito.

      Excluir
  39. as marcas dos pontos ficam muito marcadas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus pontos estão caindo já, não esta ficando marcado e é impossível ver a cicatriz! Era um medo q eu tinha, mas pode ficar despreocupada!

      Excluir
    2. Manda uma foto pra gente ver... cirurgiaintima@gmail.com

      Excluir
    3. Oi gente! Eu postei no dia 11 e fiz minha cicurgia no dia 10/07, ou seja, foi há 24 dias. Achava que todos os pontos haviam caído, mas agora estou na dúvida, explico: senti um incomodo e ao passar a mão senti uma "bolinha" no lado direito.
      Não sei se ainda pode mudar, mas posso sentir as cicatrizes(marcas dos pontos). Com relação a aparência, não tem mais nada pra fora, mas tb não está como eu havia idealizado. Ainda estou esperando melhoras, pois já li que o resultado final só se tem com 6 meses e com 2 meses 80% do resultado, espero q seja verdade, porque não pretendo passar por tudo de novo, mas fiz pra ficar feliz com meu corpo, e se não consegui dessa vez, mesmo com todo sofrimento farei de Novo. :( o que vcs acham de tudo isso?

      Excluir
  40. Nossa.. amei esse blog. esta de parabéns... vc ajudou muitas mulheres com o mesmo..
    entao hoje esta fazendo 4 dias que fiz a cirurgia. ainda esta muito inchada e roxa.. o médico me disse que é normal...por enquanto ainda sangra um pouquinho.. mas fiko o dia todo sem calcinha só com uma gaze em cima e colocando gelo.... mas dor nao estou sentindo nao.. mas estou tranquila sei vai melhorar.. estou ansiosa, confesso.... mas parece que esta td dentro das normalidadesss......

    mais uma vez obrigadaaa, por este blog, esclareci muitas duvidas aqui.....
    beijosss



    fiquem com deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, obrigada! E que ótimo que vc está satisfeita. Mande notícias quando fizer uns 2 meses da cirurgia nos dizendo qual foi sua opinião final.

      Excluir
    2. ai amiga hj é o 7º dia. e ja esta bem desinchada, estou radiante, parece-me que esta td dentro dos conformes.. graças a deus....mas ainda esta um pouco inchada e incomoda um pouco... ainda nao consigo colocar calcinhaaa... mas ja estou quase que satisfeita com o resultado.....mas com certeza voltarei aqui pra falar sore minha opinião final............ amei demais este blog...... beijo... e mais uma vez obrigada..

      Excluir
  41. eiiii... meu nome é Cris, nossa a sua ficou perfeita... acho que nao precisa de correção não... bom eu fiz a minha cirurgia há exatos 15 dias... na primeira semana senti um desconforto ao sentar, mas voltei a trabalhar e dirigir com 8 dias... quase nao sangrou a minha, mas mesmo assim usei e ainda estou usando absorvente pra evitar de ficar sujando a calcinha, A minha minha ficou um lado maior que o outro, mas como está muito recente vou esperar pra ver o resultado com 30 dias... o que mais está me incomodando e eu nao sei se é normal é uma irritação la embaixo no final da vagina... estou usando pebantol pra aliviar(estou usando por minha conta mesmo) pq ajuda na hidratação e cicatrização... mas melhorou bem tambem... alguma de vocês que fizeram tambem sentiram isso??? Domingo fui ao medico pra ele tirar um ponto bem lá embaixo perto do anus pois estava incomodando mto, fui no Mater Dei mesmo aqui em BH... um cirurgiao plastico que me atendeu e falou que estava com o aspecto normal... só que doeuuuuuuuuuuuuuu muitoooooooo pra tirar esse pontinho viu... eu fiz a minha com uma gineco mesmo e omeu plano cobriu... vou esperar dar pelo menos 30 dias e mando fotos do antes e depois pra vcs... Bjos e boa sorte pra que vai operar e boa recuperação pra quem acabou de fazer a cirurgia...

    PS: fiz um testamento aqui... me desculpem hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, obrigada viu! E olha, eu senti um incomodozinho também nos primeiros dias lá no fundinho mas, depois passou...Não sei se foi o mesmo incomodo que vc está sentindo mas, espero que a minha reposta te deixe mais tranquila. Espera os 30 dias mesmo, nada de conclusões precipitadas. Volte depois desse período pra nos contar sobre os resultados.

      Excluir
  42. geente, vcs acham que eu devo fazer essa cirurgia ? aqui ta o link da vulva ,-, Farei a cirugia daqui 2 semanas depois posto foto de antes e depois. Será que vai ficar boom ? : $ http://www.flickr.com/photos/83462104@N03/7645186992/in/photostream

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, eu vi a foto. A questão de fazer ou não é com cada uma, depende de vc...Vc se sente envergonhada e insatisfeita? Caso sim, vai fundo...Eu no seu caso, faria.

      Excluir
  43. Olha a minha era bem menor que a sua e eu fiz... mas, converse bem com o medico pra nao tirar demais nem de menos... agora se vc se sente vem com ela assim... é uma questão de opiniao tá... não faça... faça uma coisa somente se vc for se sentir melhor... Veja a diferença da sua com a foto postado logo acima... beijos e boa sorte...

    ResponderExcluir
  44. eu sou a da foto, depois da cirurgia, vcs acham que a minha vai ficar de que tipo http://www.morroida.com.br/wp-content/uploads/2009/10/343.jpg a 23? , que seria tipo a foto do inicio dessa pagina, eu acho ,-,

    ResponderExcluir
  45. só uma opiniao... se vc quer que fique tipo a foto do inicio da pagina... leve e mostre ao seu medico pra que ele veja como você quer que fique... Bjosss

    ResponderExcluir
  46. Hoje fiz a cirurgia, domingo poderei usar calça jeans ????

    ResponderExcluir
  47. Bom gente operei dia 03/07/2012 as 10 h da manha com uma cirurgia plastica mto conceituada da minha cidade .. eu tinha um lado perfeito e o outro grande que saia ate pra fora..enfim fiz a cirurgia e liberada as 18 h do msm dia..fui pra casa sem dor pois tomei anestesia raquidiana ( da cintura para baixo fica sem movimento) o primeiro dia sabado senti muita dor MUITA mesmo e olha que eu ja tinha colocado silicone,feito tatuagem na costela coisas dolorosas mesmo e nada chega perto da dor que sinti nos dois primeiros dias ...vivi a base de dipirona e advil, no domingo vim para minha casa pois estava na minha mae ...a sensibilidade no clitoris e algo descomunal que te deixa muito preocupada e a aparencia dos pontos (os meus sao aqueles que o corpo absorve ou cai sozinho) e como se fosse uma linguiça amarradinha ficam varios gominhos que chegam ate o clitoris que fica bem sensivel como eu ja disse estou do lado do clitoris com um roxo preto preto mesmo tanto que fiquei preocupada que estivesse necrosando pois e muito escuro mais acho que esta melhorando... hoje 5 dias depois sinto que o inchaço esta diminuindo mais tambem deu lugar a um novo sintoma uma coceira infernal muito forne como se fosse candidiase eu imagino que seja a cicatrizaçao e espero que alguma de voces me ajude com uma dica para algo que alivie a coceira...a aparencia e algo realemte assustador que fica feio mesmo FEIO GENTE FEIO MESMO tenho retorno daqui a 15 dias para ver se esta td ok..o gelo ajuda a desinchar um pouco mais vou falar de outra coisa MUITO importa a anestesia que eu tomei e que a maioria de quem faz toma a raqui tem umas reaçoes adversas no domingo fui surpreendida por dores de cabeça alucinantes muito fortes mesmo nao tem remedio que alivie nem dipirona beserol advil (lembrando que nao devemos tomar nessa fase de recuperaçao remedios que diluem o sangue como as por ex para naocorrermos o risco de hemorragia a dor de cabeça aparece se voce ficar de pé muito tempo (eu tive que ir aoshopping resolveralgumas coisas e comprar um caderno pra volta as aulas da faculdade que começaram ha 2 dias e que NAO tem condiçoes de ir porconta do tempo sentada como e primeira semana espero nao me prejudicar muito...ador e acentuada em cima nas temporas e seguida com enjoos e uma leve vertigem evite andar sair,e eu recomendo usar carefree enquanto esta se recuperando use com abas pois sem abas se soltam e acabam machucando ao inves de proteger estou usando umspray antimicrobiano que se chama rifamicina (ele tem uma cor que lembra povedine e mancha tudo calcinha roupa de cama,e tambem estou passando nebacetin evite travesseiros altos e a falta de apetite nos primeiros dias e muto comum eu devo ter emagrecido de 3 a 5 kg pois emagreco muito facil...pra melhor a minha recuperaçao nos primeiros dias estava com uma tosse muito forte entao tda vez que tossia via estrelas,se eu tivesse que fazer de novo nao faria pois achei que seria menos "inavisa'' mas nao é,recomendo pra quem se incomoda de verdade,como era meu caso doia pra namorar meninas volto daqui ha alguns dias para contar como esta, torço por todas voces e acreditem sempre que tudo vai dar certo! um beijo a todas e desculpem pelo post grande

    ResponderExcluir
  48. Florzinha... essa reação da anestesia ja ouvi falar tbm... mas tive nada disso não... qto a coceira eu usei candicort... alivia bem...
    melhoras... amanha faz 30 dias de operada... e vc so ficar menos assustada com a aparencia da menina daqui uns 10 a 15 dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. em quantos dias da pra sentar?

      Excluir
    2. eu voltei a trabalhar com 8 dias... trablho sentada o dia todo... incomoda um pouco mas, da pra suportar...

      Excluir
  49. OOI =D Tenho 17. Hoje , dia 13 fiz minha cirugia. Ocorreu tudo bem, no horario. Levei uma picada no bumbum, dormi, quando acordei me deram anestesia geral ( aquele negocio que colocam na boca) e apaguei. Nem sequer vi o meu medico pq dormi por 3~4 horas direto. Quando acordei o efeito da anestesia tinha passado mas nao arde TAANTO, eu sentei ( nao recomendo : s) , andei, peguei metro as 18:00 e foi suave(menos o metro lotado né, ppr favor --'), tudo sentindo os pontos. To tomando antibioticos e remedio pra dor ( que é pouca e bem suportavel). A única coisa ruim é que tá inchado e sangrando um pouco e não sei se os pontos nsão absorviveis pq ta mei tenso la embaixo : S nem me arrisco a analisar com o espelhinho, só vi de relance, mas nao ta TÃAO inchado.... Fiz pelo convenio Economus e usei calcinha e calça normalmente após a cirurgia. Em breve venho contar como ta sendo o pós operatorio e dar meu veredito final ;)

    ResponderExcluir
  50. Gente vim contar como andam as coisas,olha tenho sentindo menos coceira mas mesmo assim esta coçando bastante...as vezes que cocei saiu os pontos na minha mao uns dois ou tres mais nao cairam todos nao eu talvez tire sozinha pois tirei 5 pontos que tinha no braço das pintas sozinha pois nao conseguia falar com a minha medica para marcar a retirada e estava em inomodando os pontos que tem que tirar os pretos sao diferentes os la de baixo sao trasnparentes ou cor de pele esta desinchando,mais aintda tem pontos bem roxos vamos ver se melhora...estava usando carefree mais parei porque tive uma alergia enorme..uma semana apos operar fiquei mestruada e como nao estava andando muito pedi para o meu namorado comprar fraldinha(absorvente) falei extaament o que eu queria mais e logico que ele trouxe o oposto enfim um de gel sem abas ..fiquei com uma alergia (que ja tinha ) e ficou a regia muito sensivel...conclusao o jeito e passar hipoglos que ajuda tambem na recuperaçao...se os pontos nao cairem na proxima semana vou tirar em casa msm os que tirei (que tem que tirar os pretos do braço) tirei com uma tesoura e uma pinça e coloquei micropor em cima...a dor la em baixo deu uma melhorada as agulhadas que eu sentia ja nao sinto mais e fazem 11 dias que operei..vou aguardar e gostaria de caber se alguma de voces teve dificuldade dos pontos cairem???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fiz minha cirurgia ontem e hoje menstruei um saco! Mas em quanto tempo comecou a desinchar? Ta MUITO inchado : @

      Excluir
  51. ooi, eu fiz há 4 dias mas ta muuuito inchado : S!!! começa perto do anus e vaia te o clitoris. Nao da pra sentar e incomoda! Hoje fui no meu cirurgiao de novo e ele me deu uma injeção pra "desinchar" mas já faz 4 horas e nada.... aqui uma foto : sss

    http://desmond.imageshack.us/Himg18/scaled.php?server=18&filename=picture0053t.jpg&res=landing

    ESSA É DE ONTEM, hoje tá assim:

    http://desmond.imageshack.us/Himg9/scaled.php?server=9&filename=picture0056c.jpg&res=landing

    DIMINUIIIU????? : OOOOO gentee tenho aula segunda. preciso poder sentar daqui 3 dias....

    ResponderExcluir
  52. ola,
    te 4 dias que fiz a cirugia. Os primeiro dias achei um lado muito maior que o outro, bem inchado. Mas foi passando os dias e foi diminuindo, mas ainda tem uma diferença entre os dois lados. Será que os pequenos albio irao ficar no mesmo tamanho...os meus pontos encomodam muito as vezes ando de perna aberta, será que vou ficar assim por muito tempo...a higenização nao consigo fazer bem feita, lavo, passo sabonete intimo, mas não consigo limpar bem pois doi bastante GOSTARIA QUE ALGUEM ME FALASSE SE ISSO TUDO É NORMAL

    ResponderExcluir
  53. Meu médico me mutilooou!!!!! Tem como eu enviar a foto ? MEU DEUS TO DESESPERADA um labio ta muuito maior que outro e no menor ta faltando um pedaço, como se a carne tivesse sido "arrancada" mesmo
    POR FAVOR ALGUÉEM ???

    ResponderExcluir
  54. Sou a mesma de cima, descobri que ele nao me "mutilou", a pele NECROSOU !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Não sei se nosso caso é parecido, mas qdo fiz a cirurgia, um lábio tb ficou mto maior q o outro e o lado menor estava mto roxo, quase preto msm.
      Hj, há mais de um mês, os lábios estão quase do msm tamanho, nem sei se vou optar por um reparo.
      Foi um medico q diagnosticou a parte necrosada?
      Fica mto estranho msm, mas é normal!

      Excluir
    2. nao foi necrose, na vdd forma pontos que se soltaram : / agora ta mó feio...

      Excluir
  55. olá, fiz a cirurgia dia 13 e de tao inchados meus labios ficaram coladinhos um no outro e nao dava pra separa-los. agora, 17 dias depois da cirurgia CONTINUAM grudados, e pra melhoras pontos soltaram, ai na frente ele ta normal, soltinho (perto do clitoris) no resto ele ta tao grudado no outo labio que pareece tudo uma coisa só e só da pra fazer xixi, nao entra nem um ob tamanho minimo. Isso aconteceu a alguma de voces ? To muito preocupada

    ResponderExcluir
  56. Gente por favor me ajudem...
    Estive pesquisando preços e achei um absurdo de caro, em torno de 6.000,00. Por favor á vc's que fizeram através de convênios me digam qual é o convênio que cobre esse tipo de cirurgia por favor, li esse blog todinho de cima a baixo e fiquei maluca p fazer até pq só quem sofre com esse problema sabe o tamanho da importância...
    Me respondam por favorrr....Bjss

    ResponderExcluir
  57. Olá, fiz a cirurgia ha uma semana e correu td bem. Tive pouco sangramento apos a cirurgia mas mt inchaço e alguns hematomas. Fiquei 5 dias de repouso e senti dor ao andar e sentar nem pensar. Vou esperar p ver o resultado daqui ha uma semana pq os pontos e o inchaço assustam bastante mesmo, mas ja sei q os pontos marcam um pouco. Acho q o medico tirou um pouco a mais do q eu queria, mas cm eu tinha os pequenos labios escuros, ele tirou td a parte q estava mais escura. C certeza n ficara pior do q estava ! Sei q o saude bradesco e sulamerica cobrem td a cirurgia c internacao Monica !

    ResponderExcluir
  58. Olá...gostaria de saber se alguém pode indicar um bom médico (a) em São José dos Campos? Vcs podem dizer se a Unimed cobre essa cirurgia? Ou quanto pagaram por ela e onde???
    Obrigada : )

    ResponderExcluir
  59. queria saber se eu consigo fazer essa cirurgia pelo sus ?

    ResponderExcluir
  60. Oi hj faz 30 dias q fiz ninfoplastia e tem pontos q ainda n cairam, sera q isso pode ser normal??? O medico disse q pode demorar ate 2 meses, achei muito estranho, tenho medo dos pontos nao cairem nunca mais, queria mandar a foto da minha p ter uma opiniao.

    ResponderExcluir
  61. olá tenho 20 anos moro aqui no Rio e gostaria de saber se tem algum hospital aqui no Rio que faça essa cirurgia sem cobrar muito caro ...que qual o primeiro psso para se tomar....Estou muito mal, não consigo usar biquines,calças,porque além de machucar muito marca e fica muito feio..No meu caso acho que não é nem mas estético!

    ResponderExcluir
  62. Hoje faz 17 dias que fiz a minha cirurgia até o momento não gostei mais irei esperar um pouco.
    O meu plano de saude Unimed não cobre fiz particular.
    Estou muito triste esperei tanto para isso.

    ResponderExcluir
  63. ola meninas! Sou Cearense moro em um interior perto de Fortaleza e fiz minha cirurgia faz 12 dias e ja estar bem melhor e menos inchada ate ja caiu 3 pontos essa cirurgia pode ser feita pelo plano unimed desde que vc ja tenha 2 anos de plano pois ele cobre pois se trata de cirurgia reparatoria e o plano cobre sim com internção eu tenho ate o codigo desta cirurgia...bom a cirurgia ela e simples dura uns 45 min recebi a raque e sedação mas, fiquei acordada a cirurgia quase toda, não recebi alta no mesmo dia cheguei ao hospital as 5 da manha e fiz a cirurgia as 6 da manha e é importante que esteja de jejum e toda depilada com cera ... o pos operatorio não e facil mas tambem não e coisa de outro munda e suportavel, o primeiro problema e o xixi depois da cirurgia depois de varia tentativas e com a bechiga cheia da certo vc perde um pouco a sensibilidade do controle de urinar e horrivel mas da certo rs , depois vem o inchaço , sangramento, edema e as vezes coçeira que não foi o meu caso pq eu todos os dias tomava banho de acento com flogo rosa e agua morminha e muito bom recomendo e aplicava o spray andolba muito bom a pomada fibrase e importante e fora as aplicações de gelo que melhorou muito ...ate hoje não estou usando calçinha a higeinização e importante os lençois , toalha e roupa de dormir sempre trocadas e tambem o repouso e essencial peguei 15 dias de licença no trabalho ....bom esse são os meus comentarios espero que tenha ajudado e na proxima semana falo novamente de como ele esta perto dos 30 dias ok abraços a todas e a vc dona do blog pela iniciativa bjosss

    ResponderExcluir
  64. oie! me chamo Ane , li todos os comentários e adorei o blog.Gostaria de saber se alguma de vcs fez a cirurgia no rio de janeiro,preciso de indicação, valor e se conhece algum especialista que aceita o plano de saude bradesco.o O meu problema não é so diminuir os lábios ,preciso diminuir também o clitóres ,cresceram muuito por causa da porcaria de anabolizante.
    Meu sonho é fazer a cirurgia!!!
    Me respondam por favor!!!!!!!
    beijos a todass...

    ResponderExcluir
  65. eu fiz pelo bradesco saude com uma gineco porem em BH...pode tentar alguma ginecologista...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela resposta,vo procurar aqui no rj.
      Beijossss

      Excluir
  66. Alguém recomenda um cirurgião de qualidade que faz esse procedimento pelo convênio aqui em São Paulo- SP? Obrigada!

    ResponderExcluir
  67. Alguém conhece algum medico no RJ que realize esse procedimento? Já fui em 3 ginecologista, e pedi recomendação e nada consegui. Elas simplesmente riram e só me recomendaria se eu fosse atriz pornô. Estou muito insatisfeita, mas tenho muito medo de recorrer a qualquer um. Se alguém souber eu agradeceria. bjs

    ResponderExcluir
  68. Oi, se vc é do rio , vamos manter contato, estou pesquisando alguns médicos, amanha tenho uma consulta. deixe o seu e mail.
    Beijooss

    ResponderExcluir
  69. Eu operei há 5 dias. O local da cirurgia não incomoda em nada, não ficou muito inchado, super tranquilo... consigo andar, sentar, tud numa boa. O que me deixou mal mesmo foi o efeito colateral da anestesia. Quando voltei pra casa, me deu uma dor muito mas muito forte na cabeça. Era uma pressão que só aliviava quando eu estava deitada... Esse foi um efeito colateral que ocorre com 3% dos pacientes. Aconteceu comigo, e o único jeito de curar foi tomando uma injeção de sangue na espinha, no lugar da anestesia. A dor passou na hora, e a pressão na cabeça tambem. Fora isso, o local mesmo da cirurgia esta ótimo, nem parece que operei há menos de uma semana.

    Ah, e foi tudo pago pela Unimed. A única coisa que eu paguei foi 200 reais da instrumentadora.

    ResponderExcluir
  70. Gostaria de saber qual é a sua unimed. Pois a minha é unimed Salvador e eles não querem cobrir desde já agradeço

    ResponderExcluir
  71. Eu fiz a ninfolpastia dia 10/12/12, tomei anestesia raqui com sedacão. O aspécto pós cirurgia não é nada agradavel, pois parece uma linguiça costurada...mas vamos aguardar daqui um mês.

    Eu tbm sinto muita dor de cabeça se fico muito tempo em pé, e a solução é deitar para passar, como ninguem sabe que eu fiz essa cirurgia, nem mesmo meu marido, eu nao posso dizer que é por causa da anestesia.

    Eu fiz na clinica Luiz Anchieta, e paguei 1,800 a vista. Acho que eles ajustam o preço ano que vem.

    Mesmo com ela inchada, parece que um labio ficou um pouquinho maior que o outro, mas mesmo assim ja estou satisfeita, pois nao fica nada para fora quando estou em pé.

    Tirei fotos de antes da cirurgia para efeito de comparação, vou tirar fotos do depois e quem quiser que eu envie deixe um email que eu mando.

    bjs .

    Kim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kim, vou fazer amanha e estou muito ansiosa pretendo não contar pra ninguém, mas não sei como esconder do meu marido, não sei o que fazer...me ajudaaa, mr dá umas dicas? bjoss, Cris.

      Excluir
  72. Fiz minha cirurgia no dia 26 de setembro no inicio achei tb que estava um lado maior que o outro passado alguns dias tudo ficou normal foi o inchaco mesmo. Hoje estou muito feliz minha vida mudou principalmente minha vida sexual,pois não tenho mais vergonha de ficar nua na frente de meu marido............Paguei 2.200 a vista mais valeu cada centavo

    ResponderExcluir
  73. Olá meninas,
    operei faz 4 dias...está horrível, inchada, roxa e esquisita. Gostei do blog. Não tenho dor. Só incomodo mesmo.
    Carla

    ResponderExcluir
  74. Olá, gostaria que alguém me recomendasse um médico em salvador que faz esse procedimento pelo convênio, tinha o convenio Saúde Bradesco que é muito bom, porém eu n sabia que convênios cobriam esse tipo de cirurgia, agora estou com o Amill, será que eu consigo fazer a cirurgia com esse convênio e ond?? por Favor me ajudemm!!!

    ResponderExcluir
  75. Não sei se convênio cobre esse tipo de intervenção cirúrgica...acredito que não pq. a não ser que se trate de uma aberração, o procedimento é estético.
    Operei há 5 dias e o aspecto roxo e inchadérrimo está muuiittoo melhor. Acredito que irá ficar ótimo. Remédio para a dor eu só tomei 2 dias, parei pq não sentia dor nenhuma...agora estou na fase de uma coceirinha, deve ser a cicatrização.

    ResponderExcluir
  76. Oi, gente!
    Bom, fiz a cirurgia há 3 dias, e não estou muito satisfeita :\
    Minha médica disse que é assim mesmo, que ainda tá grande porque está inchada e que eu tenho que ser mais paciente..
    Mas é meu sonho ter uma vagina do tamanho normal, e, acho que ela ainda tá grande. =~
    Não senti dor, só incômodo mesmo. E no pós-operatório eu vomitei duas vezes, mas fora isso foi tudo tranquilo.
    Ps: Tenho 19 anos, estou namorando há 5 meses e não sei como vou fazer para evitar os amassos com meu namorado. Me deem ideias, meninas, não quero que ele saiba que eu fiz cirurgia, morro de vergonha!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *Só mais uma coisinha: vou ver se consigo as fotos com a minha média e posto aqui pra vocês darem uma olhadinha, e opinarem, claro! bjos

      Excluir
  77. Diga para o namorado que está menstruada, que está descendo muito...ou que vc cauterizou uma feridinha e precisa de 30 dias de abstinência! Acho que essa é a melhor!

    ResponderExcluir
  78. Encontrei um site médico que tem fotos do antes e depois. Sugiro que entrem no site comparem pra ver se tem alguma florzinha igual a sua e se gostar do resultado cirurgia imprima a foto e leve pro médico pra mostrar como quer que a sua fique. bjs http://www.urogyn.org/labiaplasty_barbie.html

    ResponderExcluir
  79. Meninas, fiz minha ninfoplastia hj, acabei de chegar do hospital. Foi tudo muito tranquilo, nao senti e nem sinto nenhuma dor, somente um desconforto. Ela está inchadinha, mas nao tanto, pois fiz anestesia raqui, qdo a anestesia é local, a tendendia é o edema aumentar. Boa sorte a todas edaki ha uns dia volta pra dizer como estou!

    ResponderExcluir
  80. Fiz minha cirurgia a 20 dias sofri muito latejamento na primeira semana. Agora que os pontos estão caindo o labio esta parecendo que ficou picotado. Nao sei se vai desinchar e ficar mas reto mas senão acho que vou precisar retocar, só de lembrar da dor me desanima

    ResponderExcluir
  81. Gente hj faz 4 dias q operei. Tb estou sofrendo como a colega acima. Quase nao consigo andar,ainda ta um pouco inchado por dentro e colocar calcinha, nem pensar. Estou triste pois percebi que de um lado medico retirou bastante e do outro ele deixou....aii...que decepçaõ, tanto dor pra nada. Acho que tb terei que retocar.

    ResponderExcluir
  82. Olá, fiz minha ninfoplastia ontem não senti dor nenhuma, só sangrando ainda e inchada. O pior é o remedio que estou tomando cefalexina, que dá muita dor no estomago. O médico passou nebacetim que é uma pomada muito boa. Bem, estou ainda no começo, mas espero que melhore logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooi, fiz minha cirurgia nessa segunda, ou seja, faz 5 dias. Meu médico também passou nebacetim. Pra dor ele passou lisador. Também não tive dor, mas desde ontem comecei a ter, é horrivel. Pro inchaço, coloca gelo, melhora demais. Põe potinhos de margarina pra congelar, daí poe o gelo numa sacolinha plastica e enrola em uma toalhinha não muito grossa. Nossa, melhorou muito meu inchaço com gelo.

      Excluir
  83. Olá pessoal! Gostaria de saber se alguma de vocês fez essa cirurgia em BH e se recomenda algum profissional. Quero fazer a cirurgia mas não sei qual médico é confiável...

    ResponderExcluir
  84. Já faz 5 dias q fiz a cirurgia, ainda inchada, 1 ponto abriu, tá um pouco infeccionada, mas o inchaço diminuiu. qdo o ponto abre alguém sabe se é necessário dar ponto dinovo, ou ele fecha c o tempo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz minha cirurgia há 25 dias, e tb abriu um ponto, que infeccionou. Nossa, sofri muito e ainda sinto dor se uso roupas apertadadas. No meu caso, meu gineco prescreveu rifocina, ainda estou usando, ajudou bastante , ja esta quase fechando. Sorte pra vc!

      Excluir
  85. Fiz minha ciruegia hj.. Tenho 18 anos à 3 anos pensava em fazer.. Nao está doendo mas da mta aflição pensar q vou tirar os pontos daqui 8 dias.. Acho que minha ginecologista tirou pouco da parte do clitoris.. Mas não sei se é pq ta inchado.. Espero que c 20 dias eu ja esteja totalmente bem.. Pq minhas aulas começam logo..

    ResponderExcluir
  86. Ola boa tarde sou de salvador tenho vergonha na hora do ato Sexual gostaria de Saber se essa Cirurgia é realizada pelo SUS e em qual cidade tem esse procedimento e se tem aqui em salvador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei que no Hospital de Irmã Dulce faz mais vc primeiro tem que passar pela ginecologista de lá

      Excluir
  87. ola tudo bem? tenho 25 anos e uma vontade enorme de realizar esta cirurgia. meu namorado fala que não é grande mas eu me sinto constrangida de ficar pelada na frente dele. como alguma de vocês já fizeram será que eu poderia enviar uma foto para vcs verem, e me dar uma opinião?

    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá , olha se vc se Sente constrangida então vc não se solta na hora do sexo.. Cv com ele e diga que vc andou pesquisando e q quase toda mulher tem os pequenos labios maiores.. Conte q na africa elas possuem 11 cm e que vc msm sabendo que sao bem menores que de muitas vc ainda assim quer fazer a cirurgia... Fiz a minha e eh outra coisa.. A gnt se sente mais sexy e por isso pode chegar mais rápido onde deseja! Na minha opnião vc deveria fazer pra que se sentisse melhor.. Mas nao eh feio.. Cada uma eh de um jeito.

      Excluir
  88. IMPORTANTE .. fiz minha cirurgia dia 16 e dia 24 vou voltar pra minha médica retirar os pontos.. Perguntei a ela se os postos nao saiam sozinhos e ela disse que é pra mim ir tirar pq os pontos vão marcando e fica c a aparencia q estão cortadinhos.. Divididos.. Ainda esta inchada.. E ela pediu que eu continuasse a lavar duas vezes ao dia c sabpnete soapex e Passando as pomadas que ela reconmendou durante todo o dia.. ENTÃO GAROTAS PRA VCS NÃO FICAREM COM A APARENCIA DE QUE FIZERAM A CIRURGIA.. PESSA SEU MÉDICO PRA QUE RETIRE OS PONTOS EM UMA SEMANA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual sua médica? tenho vontade de fazer mas gostaria de uma indicação médica, como ficou?

      Excluir
  89. Olá, fiz minha cirurgia já faz 12 dias, está quase normal, só um pouco inchada, e sinto um desconforto ainda c alguns pontos. O médico disse p não tirar, que eles são absorviveis. Agora fiquei na duvida, será q se eu mesma tirar em casa , eles vao abrir...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não retire sozinha.. Sou a do comentario acima.. Vou tira-los amanha.. E se eu não gostar.. Eu Te faloo..

      Excluir
    2. Oi vc já retirou os pontos? ficou marcado, picotado? vc poderia me indicar a médica que fez a sua cirurgia?é de São Paulo?

      Excluir
  90. A cirurgia pode ser feita com anestesia local?( Alguém já fez com local?)
    Não gostaria de fazer com a raqui para a família inteira não ficar sabendo.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha, minha família é foda, tipo, um fala pro outro e pro outro e assim vai. Tipo, antes mesmo de eu fazer todo mundo tava sabendo. Fiquei muito brava. Mas aí eu levei na boa e descobri que mais mulheres da minha familia também tem e nos pudemos conversar. Eu fiz com a raque e sedação, fiz de manhã, e saí a noite do hospital. Recebi visitas em casa e trouxeram coisas gostosas. Tenta levar na boa, é mais fácil :D

      Excluir
    2. A minha não foi com raqui. Foi anestesia geral, sedação e local. Fiz as 8h da manha e saí ao meio dia. Não tive problema e minha familia nem ficou sabendo, só precisa de alguem pra ir busca-lo no hospital.

      Excluir
  91. A minha cirurgia foi há 6 dias, e o pós operatório esta sendo como as demais..ainda esta um pouco inchada, os pontos incomodam bastante pra sentar, e tb um lado ficou um pouco maior que outro..mas acredito que a mais tempo vai melhorar!
    O que esta me preocupando é que de um lado ficou uma partezinha meio dura, e to achando estranho..não sei se é devido os pontos, sei la...aconteceu com alguem isso??Se sim, melhorou com o tempo??
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  92. Fiz a minha cirurgia há 6 dias...e pelo que li no blog, o pos operatorio esta sendo como as demais..inchaço, incomodo pra sentar..um lado ficou maiiorzinho que o outro...enfim..
    Só tem uma coisa que esta me preocupando...de um lado ficou uma partezinha meio durinha..e não sei se é normal...alguem passou por isso???Melhorou com o Tempo??

    ResponderExcluir
  93. OI GENTE, JA RELATEI MINHA CIRURGIA AQUI ANTES E VENHO DIZER O RESULTADO FINAL, FICOU SATISFATORIO APESAR DE FICAR COM O ASPECTO PICOTADO EM UM DOS LADOS, EU FIQUEI EM PARTE SATISFEITA...PELO MENOS NAO FICA MAIS NENHUMA PELE PENDURADA PARA FORA COMO ANTES.

    MEU MARIDO NEM SABE QUE EU OPEREI, AS VEZES FICO COM RECEIO DE ELE PERCEBER O PICOTADINHO.

    BJS

    ResponderExcluir
  94. Ai gente, socorro. Fiz minha cirurgia na segunda-feira, e como tá muito inchado, to um pouquinho nervosa. quanto tempo demora pra desinchar ? E depois de quantos dias os pontos caem?

    ResponderExcluir
  95. Oi meninas! Fiz minha cirurgia há 26 dias, ficou muito bom, porém, ontem tentei ter relação pela primeira vez, mas não consegui... não entrou de jeito nenhum! Fiquei com a entrada da vulva muito estreita, apertada mesmo e qdo ele tentava introduzir doía demais, parecia que ia rasgar toda a pele logo abaixo do clitóris. Liguei pro médico e ele disse que tbm tinha percebido o estreitamento, mas disse que com o tempo a pele volta ao normal por ser uma região de pele elástica. Alguém pode me falar sobre como foi a volta a vida sexual? Obrigada e um beijo a todas!

    ResponderExcluir
  96. Ooie, sou a anônima que fez a cirurgia na segunda. Então, tenho 16 anos (e consegui autorização pra fazer). Já deu uma desinchada, mas os pontos tão bizarros, e doi muito mesmo pra relar. To preocupada porque não consigo lavar direito e tenho medo de infeccionar por isso. Alguém tem alguma dica ? Ta tudo bem com vocês ?

    ResponderExcluir
  97. Meninasss!!Faz 18 dias que fiz minha cirurgia..tava desesperada com o resultado...do jeito que a maioria descreve aqui!Dolorida, inchada, com uma fissurinha, alguns pontos abriram..tudo de "ruim" eu tive!Mas vim aqui compartilhar com vcs uma pomada que minha Médica passou e que esta melhorando muitoooooooo...estou revezando o gel CONTRACTUBEX e a pomada ANDOLBA!Esta melhorando rapido...então vim aqui falar pra vcs!Espero que tenha ajudado!;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu médico também falou pra passar andolba, tá super melhor e os pontos do lábio direito ja caíram :D

      Excluir
    2. Vc é aquela que a médica retirou os pontos após uma semana pra não ficar picotado?estou tentando uma indicação médica?alguém que tenha gostado do resultado pode me indicar, de São Paulo.

      Excluir
  98. alguém me socorre ?!?!?!????? qual é a aparência que fica quando abre um ponto? tipo, fica meio feio? e bizarro? e parece tudo muito estranho? to com muito muito muito medo de não ficar bom, porque onde um pontinho soltou ficou horrivel. não o resultado, mas por dentro. parece uma cavidade, sei lá. dá medo. e nojo

    ResponderExcluir
  99. S.O.S alguém me socorreeeeeeeeeeeeeeee. acho que um ponto abriu e ta saindo muito muito muito muito sangue mesmo. o que eu faço??? aah, e qual é a aparência do resultado quando abre um ponto? fica muito feio?

    ResponderExcluir
  100. ola
    Fiz a minha cirugia ha 15 dias, nao doeu nadinha, nao sangrou e os pontos diz a medica que sao absorviveis, a medica me disse para quando eu tomar banho massagear bem com os dedos. mas ainda sinto bem os pontos. vou aguardar. um lado ficou bem menor que o outro. mas acho que ainda é cedo para fazer uma avaliaçao final. embora nao esteja muito enchada, penso que apos 30 dias td vai voltando para o lugar. mesmo assim ficou bem melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, o seu já desinchou? Estou com 11 dias e o mesmo problema... Um lado muito menor q. Outro.... O ficando preocupada....

      Excluir
  101. Oi meninas, fiquei feliz em pesquisar e ver que o assunto é mais comum do que eu pensava. Achei que eu era um monstro, que tinha alguma deficiência... Não sou a única, e fiquei feliz com isso. Marquei ginecologista, e estou ansiosa pra conversar com ela. Eu já tinha ido em outra gineco há meses, mas nem conversamos muito sobre a cirurgia. Ela mesma disse essas palavras "olha, dói bastante, tem que ver se você realmente quer". Então eu meio que deixei pra lá, mas até hoje isso me incomoda.
    Tenho 17 anos, não sou mais virgem, e os rapazes que me relacionei nunca comentaram sobre isso... Mas fica chato, me incomoda. E não sei se é normal, mas com vocês também incomoda o fato de usar calcinha ou roupa apertada? Não é um incômodo, às vezes chega até a doer por ser grande e ficar "espremida", "apertada"...
    Sei lá viu, vou fazer a consulta e qualquer coisa aviso vocês. Mas admito que fiquei com muito medo depois do que li que vocês passaram... Ai meu Deus, será que vale a pena? Todos os comentários teve algum ponto negativo. E se não ficar como eu idealizo? Me ajudem :(

    P.

    ResponderExcluir
  102. Em quantos dias os pontos de voces se absorveram?

    ResponderExcluir
  103. fis a ninfo dia 08 sexta de carnaval,tenho 51 anos tinha muita vergonha ,ate mesmo do meu marido,mas gente eu to sofrendo tanto,que nen sei se vai passar ,to deitada desde o dia 8-02-2013 com o ar condicionado no maximo,prefere ficar sozinha em uma casa q tenho em contagem,meu medico tirou todo o labio foi a pedido meu,e o medo que me fes pensar que isso voltasse a crescer de novo me fes pensar assim e ele tirou,ta doendo pouco,mas assim que fico em pe sangra um pouco,ainda nao caiu nenhun ponto,mas mao epossivel que nao tem nenhuma pomada que possa ajudar na cicatrizacao,o medico mandou tomar por 8 dias nimesulida e cedroxil ,nao vi nada de melhora,to tomando cha de folha de algodao,e por emquanto so arrepende de ter feito....se passar eu volto a contar p vcs como estou boa noite a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi...tem pomada que ajuda sim!Minha médica receitou uma que achei otima demais..é um pouco carinha, mas vale cada centavo!A pomada chama Contractubez, é pra cicatrização mesmo!!E tb tem uma que a maioria receita no pos cirurgico..é Andolba!POde usar, que vc vai gostar tb!Espero ter ajudado!Ah, e nao se preocupa nao que logo tudo melhora...tem pessoas que demoram mais e outras menos..mas vai ficar bom vc vai ver!

      Excluir
  104. eu quero muito fazer, mas estou morrendo de medo, essas pessoas que disseram que estava muito feia no ínicio e tal, não voltaram pra falar se tinha dado tudo certo, e se estava do jeito que queriam, estava decidida a fazer, mas agora fiquei com muito medo. P.M

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO FAÇA !!!! SIMPLESMENTE NÃO FAÇA !!! NÃO SE DEVE MEXER NOS ÓRGÃOS SEXUAIS !! EU FIZ E ME ARREPENDO A PONTO DE PENSAR QUE FARIA QQ COISA PRA VOLTAR A SER COMO ANTES !!!

      Excluir
    2. oie
      Mas o pq do arrependimento? pode compartilhar?
      beijoss

      Excluir
  105. Parabéns pelo blog!! Eu tenho 45 anos e fiz dia 5/2. Ainda não caíram todos os pontos, mas já vejo um resultado que me agrada muito. Fiz com minha gineco e ela disse que não deve ser retirado tudo, pois a pele também serve de proteção contra bactérias. Ela diminui o suficiente pra não sair pra fora. To muito feliz com o resultado! Não sofri com a cirurgia, não dói e sangrou bem pouco nos primeiros dias. Mas não é exatamente como dizem nos sites de cirurgiões plásticos que vc vai trabalhar no terceiro dia. Não é bem assim, por mais que seja tranquilo, requer cuidados, tem pontos, fica inchado e desconfortável.

    Gostaria de aproveitar esse espaço e deixar algumas dicas de cuidados que a deixarão mais tranquila, caso decida pela cirurgia:

    1 - Procure fazer com um médico de sua confiança, de preferência sua ginecologista;
    2 - Dê preferência por fazer o procedimento num hospital e não em clinica, hospital tem estrutura em caso de emergência;
    3 - Faça de preferência numa estação que você possa andar de saia, e roupas leves;
    4 - Reserve ao menos 15 dias para ficar em casa e tomar os cuidados necessários;
    5 - Converse com seu médico o quanto tirar, não peça pra retirar tudo, o clitóris e a vulva necessitam de um pouco de pele pra proteção.

    Boa sorte!!

    ResponderExcluir
  106. GENTE, SOCORROOOO, ESTOU POSTANDO DE NOVO PRA VER SE ALGUEM ME AJUDA

    Oi meninas! Fiz minha cirurgia há 26 dias, ficou muito bom, porém, ontem tentei ter relação pela primeira vez, mas não consegui... não entrou de jeito nenhum! Fiquei com a entrada da vulva muito estreita, apertada mesmo e qdo ele tentava introduzir doía demais, parecia que ia rasgar toda a pele logo abaixo do clitóris. Liguei pro médico e ele disse que tbm tinha percebido o estreitamento, mas disse que com o tempo a pele volta ao normal por ser uma região de pele elástica. Alguém pode me falar sobre como foi a volta a vida sexual? Obrigada e um beijo a todas!Responder

    ResponderExcluir
  107. o meu muito obrigada pela dica de usar o medicamento andolba ,dai eu ainda achei ele em aerossol usei hoje pela manha e ja sai ate de casa ,de taxi mais sai,nossa estou bem melhor,agora sim estou muito satisfeita ,obrigada pelo blog ,pela ajuda ,so assim mesmo p tratarmos de um assunto tao intimo.bjs

    ResponderExcluir
  108. Olá meninas, primeiro gostaria de parabenizar todas que fizeram a cirurgia, eu não tenho coragem. Tenho as minhas ninfas bem grandes, mas adooooro elas. Confesso que teve um tempo, em que eu as odiava e me achava anormal, mas superei isso completamente, a ponto de não me imaginar com elas "mínimas". Isso é uma coisa extremamente pessoal de cada mulher, não está contente, te incomoda, tira mesmo! Apenas gostaria de dizer que somos lindas de qualquer maneira, grandes, médias, pequenas, mas deixar sem nada meninas, desculpa, mas fica feio, parece simplesmente um "buraco", uma coisa fria...sei lá...Mas as que têm medo de fazer, pensem bem, e aprendam a se acharem lindas, com esse "excesso" de pele, é diferente, é quente, é nosso, só isso. Beijo a todas.

    ResponderExcluir
  109. Acabei de fazer a minha... Nao estou sentindo nenhuma dor por enquanto esta bem tranquilo... Acho que ele nao tirou muito, mas nao da para ver nadinha agora, assim que puder mando fotos!

    ResponderExcluir
  110. Gente três pontos caíram com 5 dias e um lado ta muuuuito mais inchado que o outro, alguem sabe se isso é normal? Obrigada!

    ResponderExcluir
  111. ALGUEM FEZ EM FORTALEZA?
    Por favor me indiquem um local. e alguem tem uma média de preços?
    OBRIGADA!

    ResponderExcluir
  112. Me ajudem por favor! Tem 11 dias que fiz e um lado esta muito maior que. Outro... Isso é normal? To muito preocupada, aconteceu com alguma de vocês?

    ResponderExcluir
  113. ALGUEM FEZ ESSA CIRURGIA PELO BRADESCO SAUDE AQUI NO RJ?

    ResponderExcluir
  114. Oi,, sou portuguesa ola a todos estive a ver este blog e realmente acalmei um pouco pois ja faz hoje 9 dias e ainda esta enchado e ainda nao me saiu nenhum ponto , tiveuma operacao complicada pois a primeira cirurgia que fiz pela parte da manha correu mal pois quando tive alta cheguei a casa e tive imurregias sem fazer qualquer esforco, tinham me colado poucos pontos ate que fui para o hospital de urgencia eentrei logo de novo para o boco operatorio a noite... fiquei 4 dias internada pois tinha levado duas anatesias no mesmo dia e foi doloroso sentia tonturas e sem vontade de comer.so espero ficar bem e isto cicatrizar bem pois passei um mau bocadoe gostaria que na finalidae tivesse bons resultados.. aguardo resposta precisava de opinioes. Obrigada e abracos

    ResponderExcluir
  115. Oi, fiz a minha cirurgia há 8 dias e todos os dias tiro uma foto para ver a evolução e comparar o antes e o depois.

    Achei o pós operatório bem mais complicado do que o que a gente lê em alguns sites, não acho que dá para trabalhar direito depois de três dias porque a gente não consegue nem andar e nem sentar direito e, se fica muito tempo de pé, tudo começa a inchar e sangrar um pouco. Agora já está bem melhor mas os primeiros dias são bem incomodos e doloridos. Ainda por cima, dois dias depois da cirurgia me deu uma cefaléia pós raqui(anestesia)que durou dois dias. É uma dor de cabeça que só doi quando a gente fica de pé e também dá enjôo e foi pior do que a dor da cirurgia.

    A aparência também é péssima, nos primeiros dias eu até achei que estava com alguma necrose porque algumas áreas estavam pretas ou amareladas mas com o tempo a cor foi voltando ao normal. Os pontos são feios mesmo, parece até uma mortadela amarrada.
    Vendo as fotos desde dia da cirurgia até hoje já melhorou bem. Ainda tem áreas mais inflamadas, que ardem quando eu urino mas vou passando as pomadinhas e vejo a melhora diaria.
    Um beijo a todas.

    ResponderExcluir
  116. Meninas, só queria saber uma coisa!Ja faz 1 mes que fiz minha cirurgia..e muita coisa melhorou...as pontos que se abriram, fecharam sozinhos..a unica coisa que ficou e vi que poucas pessoas comentaram que tiveram..foi que algumas partes estão endurecidas..estou preocupada qe nao voltara a pele normal..aconteceu isso com alguma de voces???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só, fiz a minha há 23 dias e tive que tirar meus pontos pois nao caíram sozinhos... E sim , ate Hj tenho partes endurecidas, mas nao poss te dizer se é normal ou nao, Hj o medico me disse que é normal e com uns 45 dias volta ao normal... E a minha esta um pouco maiorzinha de um lado, ele disse que é inchaço, mas nao acho nao... Isso aconteceu com vc? Bjo

      Excluir
  117. Então...e minha medica tb disse que é normal...mas não sei nao..tenho medo de nao voltar e ficar durinho assim...e essa parte durinha é bem dolorida...enquanto a fica maior de um lado...a minha tb ficou..e acredito que de muitas ficaram, pelo que li!Mas pra falar a verdade isso nao me incomodou muito, pq ficou bem melhor do que era antes..mesmo maiorzinho de um lado.rs..tomara que com o tempo o resultado seja o que nos esperamos..afinal, so a gente sabe o quanto sofremos com isso!!Obrigada por ter me ajudado...bjo

    ResponderExcluir
  118. Oi..tenho postado para que se alguém puder me indicar algum profissional que tenham gostado do resultado, li em uma das mensagens que num dos casos a médica retirou os pontos após uma semana para que não fique marcado, infelizmente por motivos de privacidade, e eu entendo, não tenho como contatar eta pessoa que escreveu a mensagem...moro em São Paulo e quero fazer a cirurgia....

    ResponderExcluir
  119. Olá, boa noite a todas.. primeiramente gostaria de parabenizar a criadora do Blog pois com certeza está ajudando a várias mulheres, inclusive me ajudando na minha recuperação lendo as histórias de vcs! Tenho 17 anos e fiz minha cirurgia dia 14/03, fazem 6 dias e eu já noto uma diferença muito grande do primeiro dia. Cheguei ao hospital as 5 horas da manhã para internação, entrei para o centro cirúrgico as 6 horas e a cirurgia durou aproximadamente 1 hora (com cirurgia local e uma leve sedação, que não me fez dormir, só fiquei um pouco relaxada). Correu tudo bem, tirando o fato de um erro GRAVÍSSIMO que minha médica cometeu foi que eu não tive que ficar nem uma hora internada. Fiquei em um quarto separado para passar o efeito da sedação e me liberaram para ir embora para casa! Resultado: Fiquei sentindo MUITA, MUITA dor o dia todo, não podia levantar que sangrava e quando eram aproximadamente 20 horas eu senti os pontos do lado esquerdo abrirem, foi terrível, não desejo essa dor para ninguém. E senti saindo muito sangue. Minha mãe ligou no celular da médica e eu retornei ao hospital SANGRANDO MUITO para refazer a cirurgia, dessa vez tiveram que dar anestesia geral pois estava muito nervosa e dormi. Acordei eram 23 com meu namorado, minha mãe e a médica no quarto. Passou algum tempo e a médica disse que era pra eu passar a noite lá para me recuperar e teria alta no dia seguinte. Desinchou bem depois que refiz a cirurgia, pois segundo a doutora os pontos abriram pois um vasinho estorou e eles não estavam aguentando segurar tanto sangue. Agora já estou bem melhor, quase nem sinto dores e já estou podendo sentar. Mas ainda tenho medo de abusar..Acho que só vou voltar a ter relação sexual daqui 1 ano, só de medo!! Hahaha Fiquei traumatizada, eu não recomendo fazer a ninfoplastia, a não ser claro em caso de desconforto muito grande, eu fiz por estética, e se eu soubesse que sofreria tanto com certeza não teria feito. Mas cada caso é um caso, teve mulheres com mais sorte e não tiveram nenhuma complicação. Mas só façam com a certeza que o pós operatório é complicado, pois eu fiz sem ter muita noção disso, porque o que eu lia nos sites de cirurgiões plásticos é que pode-se retomar as atividades normais em 3 dias. MUITA MENTIRA, quem fez sabe que não é bem assim. Enfim, desejo boa sorte a todas! Boa noite

    ResponderExcluir
  120. Alguem pode me indicar um médico no Rio de Janeiro? valor e local?
    obrigada!!

    ResponderExcluir
  121. Boa tarde meninas! Moro no Rio de Janeiro,pesquisei algumas clinicas para fazer a cirurgia porém ,só encontro DOUTOR,morro de vergonha.Alguém conhece alguma DOUTORA que possa está me indicando.

    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não esquente a cabeça com isso, com certeza o médico cirurgião já deve ter feito várias cirurgias dessas, você não será a primeira e nem a última.. Rs Beijinhos

      Excluir
  122. Olá boa noite tenho 18 anos, moro em SP , Fazem 4 dias que fiz a ninfoplastia pelo meu convenio.
    Meu pós está sendo traumatizante , não pela cirurgia mais pela anestesia RAQUI que tomei, fui no pronto socorro hoje porque não aguentava de dor de cabeça, to tomando mais de 4 medicamentos entre anti inflamatórios,bacterianos e de cabeça.

    Olhando pra minha cirurgia fico até assustada pela aparencia rs
    Toda vez que eu lavo sangra um pouco, isso é normal ? quanto tempo leva pra secar os pontos?
    eu consigo sentar e andar normalmente e acho que por isso está sangrando ainda, mais estou ficando a maior parte do tempo deitada pra evitar isso.
    Nossa como é dificil lavar, to tomando entre dois a tres banhos por dia e um deles de assento (FLOGO-ROSA) tem umas partes que estão um pouco esbranquiçadas e pretas, não sei se isso é dos pontos ou eu não consigo lavar ( tenho candidiase por causa do lábio que era maior que o outro, tomei todos os NAZOL existentes, banhos de assento e nada resolvia, ai fiz a cirurgia e espero que agora resolva).Já se fazem 4 dias, to usando absorvente diário pra não ter mt atrito na calcinha, estou fazendo certo?
    Beeijos, espero respostas rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, vocÊ pode dizer o local que fez a sua cirurgia e o convenio que aceitou. Melhoras, vai da tudo certo!!

      Excluir
    2. Oi flor, quanto a anestesia raqui é normal sentir dor de cabeça forte mesmo, mas isso vai passando com os dias, agora em relação a cirurgia, não é normal sangrar, aconselho vc a procurar seu médico e informá-lo do sangramento, pois no dia da minha cirurgia tive sangramento e meus pontos abriram, pois não estavam aguentando segurar o sangramento. Também te aconselho a passar sabonete neutro líquido num cotonete e lavar bem nos cantinhos todas as vezes que vc tomar banho, pois a limpeza é fundamental para a cicatrização sem nenhum problema. A aparência vai melhorando com os dias também! Beijinhos

      Excluir
  123. Olá.. Eu fiz a ninfoplastia ante ontem com direito a todos esses sintomas ai,mas o q me preocupa de verdade é, com quantos dias eu posso voltar para as atividades fisicas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é sua médico quem irá responder, mas normalmente vc pode voltar as atividades normais do dia a dia em 15 dias, fazer esforço físico (como academia) depois de 20 dias, ou depois que todos os pontos caírem.. Relação sexual no mínimo após 21 dias. Essas foram as recomendações do meu médico, mas cada caso é um caso, o certo mesmo é conversar diretamente com ele flor! Beijinhos

      Excluir
  124. Olá meninas, parabéns pelo blog,
    Li praticamente todos os comentários, que dúvida cruel, ah 32 anos sofro com esse problema, no meu caso apenas um lado é maior, mesmo assim me incomoda, auto estima baixa, enfim estou em pesquisas para saber todas as informações necessárias para criar coragem e fazer, alguma de vocês fizeram a cirurgia em Salvador, que poderia indicar um médico? Só de pensar fico triste em lembra desse problema, tenho dificuldades cm o sexo.

    Obrigada.

    ResponderExcluir